Tênis – As aulas auxiliam no desenvolvimento das habilidades motoras básicas da criança, assim como os movimentos do tênis, como por exemplo: andar, correr, saltar, rebater, recuperar, etc.
Judô – O judô é uma das modalidades que leva a criança a ter disciplina, atenção e até a melhorar o comportamento. Como são muito pequenos, os discípulos, nome dado aos praticantes dessa arte marcial, aprendem, sobretudo, movimentos que ajudam a desenvolver a coordenação psico-motora, os reflexos e o respeito ao colega
Ballet Clássico – A dança proporciona na educação, elementos significativos que favorecem o desenvolvimento do ser humano. Valoriza-se o aprendizado da dança, o dançar como experiência de vida e a própria vivência da dança na relação da criança, consigo mesmo, com o outro, e com o meio. Na vida das crianças a dança é fundamental tanto para sua formação artística quanto para sua integração social.
Tudo porque ela desenvolve os estímulos: TÁTIL, sentir o movimento e os benefícios para o corpo; VISUAL, ver os movimentos e transformá-los em ato; AUDITIVO, ouvir a música e dominar o seu ritmo; AFETIVO, emoções e sentimentos transpostos na coreografia; COGNITIVO, raciocínio, ritmo e coordenação; MOTOR, esquema corporal.
No MOVIMENTO os trabalhos de ballet adquirem um caráter lúdico e dinâmico, sendo os níveis de aprendizado na dança respeitados conforme as condições físicas e psíquicas de cada criança.
Cozinha Experimental – Nunca é cedo demais para deixar a pequenada pôr as mãos na massa, até porque cozinhar com as crianças é muito mais do que confeccionar alimentos – é passar tempo de qualidade juntos e aprender lições valiosas